CONSUNI acolhe visita orientada pelo Memorial da UFC

Data de publicação: 1 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O Secretário Executivo do Conselho Universitário – CONSUNI, Ivan da Costa Lima, recebeu visita orientada pelo historiador do Memorial, Rafael de Farias Vieira, para os alunos do Curso de Capacitação em Eventos, Cerimonial e Etiqueta, promovido pela PROGEP para docentes e técnicos administrativos da UFC.

O curso é ministrado pela professora Elaine Freitas de Sousa, do Departamento de Administração da FEAAC e tem por objetivo subsidiar a capacitação dos servidores na área de gestão de eventos.

A opção pelo CONSUNI se deu por ser um espaço de referência da Instituição em momentos decisórios, por sua arquitetura, design interior e organização do espaço.

Fonte: Direção do Memorial