Memorial capacita servidores para o Desenvolvimento de Sites

Data de publicação: 15 de julho de 2019. Categoria: Notícias
O Memorial da UFC em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas promoveu, de 3 de junho a 8 de julho, o Curso “Desenvolvimento de Sites – do Básico ao Avançado”, com carga horária de 40 horas/aulas.
O curso foi ministrado por nosso Técnico em Tecnologia da Informação, Gregory Campos Beviláqua, e teve por público alvo os servidores que demonstraram interesse em aprender os passos para a construção de sites, iniciando com os primeiros comandos e concluindo com a publicação e disponibilização dos mesmos.
O programa foi desenvolvido em concordância com as normas técnicas dados pelos STI (Secretaria de Tecnologia da Informação da UFC) e contou com 12 participantes.
Como resultado foram desenvolvidos 8 sites institucionais que facilitarão as atividades rotineiras da Universidade.
Fonte: Direção do Memorial