Memorial da UFC e Centro de Humanidades lançam a Exposição “CH 50 Anos”

Data de publicação: 29 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Para comemorar os 50 Anos do Centro de Humanidades, o Memorial da UFC organizou parte da Exposição virtual “CH 50 Anos”, que pode ser acessada a partir do link https://ch50anos.ufc.br.

A exposição foi idealizada para celebrar e pensar os caminhos pelos quais a relação entre “ser de humanas”, Benfica e Centro de Humanidades se construiu ao longo de cinco décadas e é composta por quatro blocos: Um projeto de Universidade, Humanidades antes do CH, Ser de Humanas e Minha História com o CH.

Os dois primeiros blocos trazem um resgate histórico, construído pelo historiador do Memorial, Rafael de Farias Vieira, o terceiro contempla a linha do tempo que alberga o período compreendido em 1961 e 2016, e o quarto traz depoimentos de estudantes e servidores.

Vale muito à pena conferir!

50Anos CH
Logo Memorial