Memorial da UFC recebe visitas de instituições em busca de conhecimento na área de preservação de acervos e da memória institucional

Data de publicação: 22 de julho de 2016. Categoria: Notícias

O Memorial da UFC recebeu durante o mês de julho de 2016 duas visitas de instituições em busca de conhecer os trabalhos desenvolvidos na área de preservação de acervos e da memória institucional.

No dia 06 de julho, a coordenadora Marcela Teixeira acompanhou a visita técnica dos membros da Comissão de elaboração do projeto para criação do Memorial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A visita teve o objetivo de conhecer e discutir as atividades e ações que o Memorial da UFC realiza, bem como levantar dados para subsidiar a criação do Memorial da UFERSA.

Na mesma semana, no dia 08 de julho, recebemos o representante Fundação Casa Grande, Junior dos Santos, e Mercedes Parente, colaboradora da referida instituição, para conhecer as ações de preservação e documentação de acervos do Memorial da UFC.