Combate à COVID-19 – compartilhe essa conquista!

Data de publicação: 23 de junho de 2021. Categoria: Notícias

O Memorial da UFC – que tem por missão realizar e promover ações no âmbito institucional direcionadas à preservação, produção e comunicação da história e da memória da Universidade Federal do Ceará – lança a campanha de registro da vacinação contra a Covid-19, convidando a comunidade acadêmica a compartilhar essa conquista, por meio do envio de fotos que marquem o momento. Sabemos que o contexto é difícil para aqueles que perderam entes queridos, mas consideramos importante compartilhar essa conquista.

As postagens da campanha ampliam a visibilidade das ações de combate à pandemia de COVID-19, através das ações de vacinação no estado do Ceará, com imagens que trazem a felicidade de alunos e servidores da UFC compartilhando seus registros.

Assim construímos um memorial de lembranças desse momento, um marco na vida de muitas pessoas nesta atualidade.

A postagem apresenta um fundo violeta, com lateral direita cor de laranja. No lado superior esquerdo imagem de seringas, no lado inferior esquerdo padrão de linhas da cor laranja, no lado superior direito padrão de linhas na cor violeta e no lado inferior direito logomarca do Memorial da UFC nas cores violeta e laranja. Ao centro, em letras brancas, a frase: Combate à COVID-19 – compartilhe essa conquista!

Confira as postagens no nosso Instagram!