Ex-reitor Paulo Elpídio visita o Memorial da UFC

Data de publicação: 29 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

O Memorial da UFC recebeu, na manhã do dia 28 de outubro, dia do servidor público, a ilustre visita do professor ex-reitor da UFC, Paulo Elpídio de Menezes Neto, atual presidente do Conselho Editorial da Universidade.

Na ocasião, o professor gravou, em vídeo, um breve resumo do livro de sua autoria – Exercícios indisciplinados sobre propósitos imprudentes e temerárias intenções: a Universidade Federal do Ceará em tempos de riscos anunciados e prováveis incertezas; destacou a importância da pesquisa institucional sobre a história da UFC e da preservação de seus acervos documentais; além de fornecer importantes informações e comentários sobre algumas ações do período de sua gestão.