Memorial convida toda a comunidade para participar de uma visita à Reitoria

Data de publicação: 22 de junho de 2016. Categoria: Notícias

No dia 25 de junho de 1955 realizou-se a solenidade de instalação da Universidade do Ceará no Theatro José de Alencar. A cerimônia reuniu autoridades do governo federal, autoridades acadêmicas e estudantes das escolas superior do estado exaltando a importância da Universidade criada no ano anterior.

Em 2016, comemoramos o 61º aniversário de instalação da UFC. Por ocasião dessa efeméride, o Memorial convida a comunidade acadêmica e a comunidade em geral para participar de uma visita à Reitoria, no dia 27 de junho às 9h. Nosso ponto de encontro será no Espaço de Convivência da Reitoria.

A atividade tem como objetivo conhecer a história da UFC e refletir sobre sua construção através da utilização de imagens alinhada à observação espacial. A dinâmica será desenvolvida a partir da interação dos participantes.

Haverá emissão de declaração de participação e sorteio de livros. A inscrição pode ser realizada no local ou através do link https://goo.gl/ztRNIM.

Fonte: Memorial da UFC