Memorial da UFC disponibiliza sua produção técnica no Repositório Acadêmico

Data de publicação: 19 de junho de 2021. Categoria: Notícias

No último dia 03 de junho, o Memorial da UFC concluiu o lançamento de sua produção técnica no Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará – UFC. Esta ação visa democratizar a informação produzida no âmbito do Memorial da UFC, contribuindo para o acesso do cidadão à documentação técnica produzida neste setor.

Foram disponibilizados integralmente relatórios anuais de gestão, diagnósticos de conservação e restauro entre outras publicações que tiveram como objeto de estudo o acervo do Memorial da UFC.

No repositório, a comunidade pode encontrar também todas as publicações bibliográficas produzidas ou organizadas pelo Memorial da UFC e os Boletins do período de 1956 a 1958 da então Universidade do Ceará, atual Universidade Federal do Ceará.

Confira aqui!