Revista UFC Informa realiza entrevista sobre 15 anos do Memorial da UFC

Data de publicação: 20 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias

No último dia 14 de janeiro de 2022, Gerda Holanda, diretora do Memorial da UFC, concedeu entrevista à jornalista Carolina Areal, do Programa Revista UFC Informa da Rádio Universitária FM 107,9 da Universidade Federal do Ceará, sobre os 15 anos de criação do Memorial da UFC.

Na entrevista, Gerda Holanda falou sobre as ações desenvolvidas pela Unidade ao longo de quase duas décadas de criação, sua contribuição na preservação da memória Institucional da UFC e os desafios para o ano de 2022 com a programação de aniversário do Memorial da UFC.

Confira a entrevista e um pedacinho do poema criado pelo cordelista Paulo de Tarso para o aniversário do Memorial em https://soundcloud.com/rduniversitariafm/revista-ufc-informa-31-14012022 (9:59min – 16:25min).

Fonte: Direção do Memorial.
Texto: Gislene Guerra.