Servidoras do Memorial da UFC recebem Certificado de Gratidão por tempo de serviço

Data de publicação: 14 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Ocorreu entre os dias 8 e 10 de novembro a Semana do Servidor UFC 2022, em edição promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) com a temática “Cuida do
Servidor, Cuida da Universidade”. O encerramento, na quinta-feira (10), contou com apresentação do Quarteto de Cordas da UFC, premiação do III Concurso Literário e entrega de certificados para os servidores que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de UFC.

Na ocasião, duas servidoras do Memorial da UFC foram agraciadas: Marcela Gonçalves Teixeira (10 anos) e Maria de Fátima de Almeida Bessa (40 anos). Marcela é arquivista, foi Coordenadora do Memorial da UFC e atualmente está concluindo o doutorado na Universidade Federal Fluminense. Fátima é Técnica Administrativa e está na UFC desde o período do Reitor Antônio Martins Filho. O Memorial da UFC parabeniza todos os servidores e servidoras homenageados e reconhece a importância de seus trabalhos para a construção da nossa UFC, uma das mais importantes universidades do país.